PDF^ Comunicação, Consumo e Envelhecimento no Contemporâneo: Perspectivas Multidisciplinares
Comunicação, Consumo e Envelhecimento no Contemporâneo: Perspectivas Multidisciplinares
unicação consumo e envelhecimento
unicação e Práticas de Consumo (PPGCOM) da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), São Paulo. Trata se de uma ini ciativa a princípio anual, hoje bienal, que articula a realização de um Simpósio Internacional e uma Conferência Magna aos Encontros de Grupos de Trabalho (GTs) em unicação e Consumo, os quais se
GRUSCCO – Subjetividade, comunicação e consumo – Memorial
A profa. Gisela G. S. Castro e a profa. Tânia Hoff (PPGCOM ESPM) organizam a obra “ unicação, Consumo e Envelhecimento no Contemporâneo: perspectivas multidisciplinares”, lançado pela Editora Sulinas. A obra reúne pesquisadores de reconhecida expertise para promover um debate de fôlego sobre a relevante temática do envelhecimento.
ESPM TEDE: unicação, consumo e envelhecimento prét á
Entendemos que esse ideal de envelhecimento tem suas bases no espírito do tempo na interface histórica que conduziu as transformações da modernidade e suas interligações entre comunicação e consumo, as quais alteraram o modo de viver e consumir.
ESPM SP PROGRAMA PÓS GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃO E PRÁTICAS
COMUNICAÇÃO, CONSUMO E ENVELHECIMENTO: (In)comunicação com o consumidor mais velho. Dissertação apresentada ao Programa de Pós Graduação em unicação e Práticas de Consumo da ESPM como requisito parcial para obtenção do título de Mestre em unicação e Práticas de Consumo.
unicação, consumo e envelhecimento no contemporâneo
unicação, consumo e envelhecimento no contemporâneo Perspectivas multidisciplinares Gisela G. S. Castro Tânia Hoff Outros livros desta coleção
0 Response to "PDF^ Comunicação, Consumo e Envelhecimento no Contemporâneo: Perspectivas Multidisciplinares"
Post a Comment